Atualização dos números da Covid-19

25/06/2020
Saúde e Assistência Social

Atualização dos números da Covid-19

Resumo: O Comitê Municipal de Crise traz as informações dessa quinta-feira, 25, em relação à pandemia da Covid-19.

#boletimcorona

Informação mais relevante desse dia é a confirmação do segundo caso de Covid-19 em Picada Café. Trata-se do paciente que está na UTI do Hospital Geral de Caxias do Sul. Seu estado de saúde inspira muitos cuidados da equipe médica.
A Secretaria de Saúde e Assistência Social testou os familiares do núcleo familiar do paciente. Todos resultaram negativo. Também hoje foram testados dois pacientes que estão em isolamento social. Também negativaram. O aumento significativo nos últimos dias das pessoas com síndrome gripal em isolamento nos traz o alerta de que precisamos manter firmes os protocolos sanitários. Os indicativos de que os próximos dias serão gelados são mais um indicativo para redobrar os cuidados. Para o bem de todos!

Picada Café, 25 de junho de 2020