Prefeito Daniel assina desapropriação para alargar Rua Norberto Bühler

08/07/2020

Prefeito Daniel assina desapropriação para alargar Rua Norberto Bühler

Resumo: Esse foi o passo definitivo. O prefeito Daniel Rückert assinou na tarde dessa terça-feira, 07, a desapropriação da área de terras que vai possibilitar o alargamento da Rua Norberto Bühler no entroncamento com a BR-116 nas imediações da Escola Estadual Décio Martins Costa.

Esse foi o passo definitivo. O prefeito Daniel Rückert assinou na tarde dessa terça-feira, 07, a desapropriação da área de terras que vai possibilitar o alargamento da Rua Norberto Bühler no entroncamento com a BR-116 nas imediações da Escola Estadual Décio Martins Costa. A documentação assinada no Tabelionato contou com a presença de Anelise Spier Borges, representante da família proprietária do terreno. A leitura da documentação foi realizada pela tabeliã substituta Jaqueline Metz.

Com a parte burocrática concluída, a família dona do terreno poderá fazer o recuo da cerca para que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos execute o ajuste do pavimento da rua. A rua passará a ter cinco metros de largura. O investimento do Município na aquisição da área é de R$ 26.560,00.