Prefeito vistoria danos da chuva no Bairro Esperança

09/07/2020
Gabinete do Prefeito

Prefeito vistoria danos da chuva no Bairro Esperança

Resumo: A partir do que se verificou in loco as equipes técnicas do Município farão um estudo para verificar-se qual a melhor solução para a situação ali estabelecida.

Acompanhado dos secretários municipais Aloysio Bischoff e Éderson Wickert, o prefeito Daniel Rückert esteve na tarde dessa quinta-feira, 09, no Bairro Esperança, junto a Rua Carlos Utzig. Ela margeia o Rio Cadeia e em alguns pontos há pouca distância entre os dois. Distância que essa que foi diminuída significativamente com a cheia do rio dessa quarta-feira. O grande volume de água fez com que o processo de erosão se acelerasse. A partir do que se verificou in loco as equipes técnicas do Município farão um estudo para verificar-se qual a melhor solução para a situação ali estabelecida.