Instalação das novas placas de identificação das ruas está chegando ao final

27/07/2020
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Instalação das novas placas de identificação das ruas está chegando ao final

Resumo: O processo está adiantado. Nos próximos dias todas as esquinas de Picada Café terão a indicação sobre que ruas e avenidas estão se cruzando. O Município contratou uma empresa que está fazendo a troca ou instalação das placas de identificação e também dos postes, quando necessário.

O processo está adiantado. Nos próximos dias todas as esquinas de Picada Café terão a indicação sobre que ruas e avenidas estão se cruzando. O Município contratou uma empresa que está fazendo a troca ou instalação das placas de identificação e também dos postes, quando necessário. O investimento final gira em torno de R$ 25.000,00. E esse investimento contou com a participação significativa da Sicredi Pioneira. O patrocínio é de R$ 16.250,00. A participação do gerente da agência de Picada Café, Márcio Zimmermann, foi fundamental para que essa demanda se concretizasse a partir do projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação. A empresa Refletto Sinalização e Termoplástico está executando os serviços. Num primeiro momento são 323 placas que estão sendo trocadas ou instaladas em 176 esquinas. Uma varredura está sendo feita por todo o Município para que efetivamente nenhuma esquina fique desassistida. As placas têm 50 centímetros largura por 25 centímetros de altura e contam com o nome da rua/avenida, o bairro e a logomarca da Sicredi.