Conteúdo Principal

Prefeito Daniel acompanha obras e melhorias

05/08/2020
Gabinete do Prefeito

Prefeito Daniel acompanha obras e melhorias


Resumo: Estamos trabalhando! Mesmo com todas as situações adversas impostas pela pandemia o Município tem se mantido firme e atuando para manter todos os serviços a pleno e mais, fazendo investimentos em melhorias que resultam em qualidade de vida da população.


       Estamos trabalhando! Mesmo com todas as situações adversas impostas pela pandemia o Município tem se mantido firme e atuando para manter todos os serviços a pleno e mais, fazendo investimentos em melhorias que resultam em qualidade de vida da população. E nessa terça-feira, 04, o prefeito Daniel Rückert acompanhou de perto essas ações no contexto externo.

       Esteve no bairro Esperança. Começou o desassoreamento do Rio Cadeia no trecho mais próximo da Rua Carlos Utzig. Esse é o início de uma série de medidas para conter o avanço do rio para sobre a própria rua e a área residencial do bairro. Essa primeira ação pretende alargar a calha do rio, fazendo com que o volume de água tenha uma área maior para seguir o fluxo.

       Esteve no Morro Bock. Começou a reforma de nove paradas de ônibus ao longo da BR-116. A estrutura das paradas, que são de pedra basalto, está intacta. O que sofreu com a ação do tempo é a madeira, especialmente que dá suporte ao telhado. Está fazendo-se a troca dessa madeira.

       Esteve no Parque Jorge Kuhn. Acompanhou o trabalho de preparo da base de sustentação da estrutura que dobrará o tamanho do Centro de Eventos. São 900 metros quadrados a mais de área coberta que poderão ser usados em todos os eventos como também em outras atividades.

              Esteve no Loteamento das Figueiras. Acompanhou a construção de uma passarela de pedestres. Ela interliga o bairro com a BR-116, facilitando a vida dos moradores da região.


Fonte: Assessoria de Imprensa

OUTRAS NOTÍCIAS
18-04-2024

Muito trabalho na praça do bairro Esperança

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Vaga para Profissional do Atendimento Educacional Especializado

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Escola 25 de Julho preserva o meio Ambiente

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Picada Café vai receber cerca de R$ 500 mil da Consulta Popular

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Busato e Franciscon destinam recursos para Picada Café

VER NOTÍCIA
16-04-2024

Campanha de Vacinação teve boa adesão

VER NOTÍCIA