Paradas de ônibus são revitalizadas

12/08/2020
Obras e Serviços Públicos

Paradas de ônibus são revitalizadas

Resumo: Além do uso dos passageiros de transporte coletivo elas são um complemento paisagístico vistoso. Para que assim o continuem as Secretarias de Obras e Turismo e uma empresa terceirizada fizeram um trabalho de revitalização.

As paradas ônibus de pedra basalto e madeira são uma característica marcante na BR-116. Além do uso dos passageiros de transporte coletivo elas são um complemento paisagístico vistoso. Para que assim o continuem as Secretarias de Obras e Turismo e uma empresa terceirizada fizeram um trabalho de revitalização. Trocaram as estruturas de madeira danificadas e deterioradas pela ação do tempo. E agora estão sendo pintadas, dando novo vigor e beleza aos paradouros.