Portal Destaque

08/04/2021
Agricultura e Meio Ambiente

Programas beneficiam mais de 200 agricultores

Resumo: Administração Municipal de Picada Café investiu cerca de R$ 300 mil em programas de incentivo aos produtores rurais.

Cerca de 220 agricultores inscreveram-se para os programas de incentivo aos produtores rurais disponibilizados pela Secretaria da Agricultura de Picada Café.

O município oferece os programas de Hortaliças, Morangos, Mudas de Árvores Frutíferas, Sementes de Aveia e Azevém, Sementes de Milho e Adubo Orgânico e Inorgânico.

O secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Neco Linck, diz que os produtores rurais merecem ser valorizados pelo município, que incentiva a produção agrícola e a geração de renda no campo. “Investimos cerca de R$ 340 mil nestes importantes programas de incentivo para os agricultores, salienta.

Na última quarta-feira, 7, o secretário Neco acompanhou a entrega de sementes de aveia em uma propriedade do bairro Esperança (foto).