Portal Destaque

08/04/2021
Obras e Serviços Públicos

Picada Café investe na conservação das estradas

Resumo: Ruas de Picada Café recebem atenção especial da atual Administração Municipal.

Sob coordenação do secretário Beto Ruppenthal, a Secretaria de Obras de Picada Café segue realizando várias ações de melhorias no município.

Nesta semana foram roçadas as laterais da rua Balduíno Klein e ocorreu a compactação com rolo e patrolamento da rua Aloísio Rohr, ambas na localidade de Linha Quatro Cantos.

O prefeito de Picada Café, Luciano Klein, diz que não tem como arrumar tudo ao mesmo tempo, mas que as máquinas chegarão a todas as localidades. “Estamos realizando verdadeiros mutirões que incluem melhorias nos acessos às propriedades”, salienta.

Luciano destaca que a conservação das estradas é um dos principais focos da atual Administração e que o objetivo é oferecer estradas em boas condições para a comunidade.