Diálogo e trabalho marcam 100 dias de Governo em Picada Café

20/04/2021

Diálogo e trabalho marcam 100 dias de Governo em Picada Café

Resumo: Prefeito Luciano Klein foi o entrevistado de ontem no programa “Os 100 dias das Administrações Municipais”.

O prefeito de Picada Café, Luciano Klein, foi o entrevistado de ontem no programa “Os 100 dias das Administrações Municipais”, que ocorreu ao vivo pela internet na fanpage facebook.com/odiarionet.

Durante a entrevista, concedida à jornalista Leila Ermel, Luciano falou de sua trajetória política, da sintonia com o vice-prefeito Max Mallmann, do desafio de administrar Picada Café em meio às dificuldades da pandemia e das principais ações já desenvolvidas nas áreas da Saúde, Educação, Agricultura, Obras e Planejamento.

Luciano evitou fazer promessas, mas garantiu muito diálogo e trabalho para fazer de Picada Café uma cidade cada vez melhor para se viver.