Parceria garante novo poço artesiano para Picada Café

04/05/2021

Parceria garante novo poço artesiano para Picada Café

Resumo: Parceria entre a Administração Municipal e a iniciativa privada rende frutos para a comunidade de Picada Café.

Graças a uma parceria entre a Administração Municipal e a empresa Entre As Montanhas Empreendimentos Imobiliários, Picada Café está ganhando mais um poço artesiano.

O prefeito Luciano Klein diz que esta é mais uma parceria entre o Governo Municipal e a iniciativa privada que garante benefícios à comunidade. “Com este poço de 120m vamos amenizar o problema de falta de água que ocorre porque o atual poço está com menos vazão”, salienta.

O empresário Luis Hanauer explica que a iniciativa visa garantir o abastecimento de água para os moradores do loteamento em conclusão e para toda a área central da cidade.

A parceria foi firmada após ampla discussão entre Hanauer e os secretários municipais Neco Linck (Agricultura e Meio Ambiente) e Daniel Rosa (Planejamento).