Resumo: O ressarcimento do valor da taxa de inscrição deve ser solicitado até o próximo dia 28 de maio.
Os candidatos inscritos no Concurso Público nº 001/2020, cancelado através do Edital de Concurso nº 060/2021, de 26 de abril de 2021, podem solicitar o ressarcimento do valor da taxa de inscrição até o próximo dia 28 de maio.
Para agilizar o processo, o candidato deve preencher o formulário para devolução uma única vez.
Como solicitar o ressarcimento?
1 - De forma on-line, onde o candidato deverá preencher o formulário de requerimento de devolução da taxa de inscrição disponibilizado no portal da Transparência do Município de Picada Café, na aba Concursos Públicos, ano de 2020 - https://www.picadacafe.rs.gov.br/portal.php?pagina=portal_concursos .
2 - A partir de 1º de junho de 2021, a Secretaria de Administração e Fazenda fará as devoluções, conforme as solicitações dos candidatos.
3 - O valor a ser devolvido será referente à taxa de inscrição, sem qualquer acréscimo de juros ou correção monetária.