Consulta Popular incentiva participação dos cafeenses

07/05/2021
Administração e Fazenda

Consulta Popular incentiva participação dos cafeenses

Resumo: Através da Consulta Popular você poderá apontar as principais demandas no município.

Com o objetivo de ouvir a população e levantar as principais demandas de cada localidade, a Administração Municipal de Picada Café divulgou Edital definindo a realização de Consulta Popular para fins de elaboração do Plano Plurianual 2022-2025.

A consulta será realizada no período de 10 a 24 de maio, através de formulário disponibilizado no site oficial do município, na aba Consulta Pública - www.picadacafe.rs.gov.br (https://www.picadacafe.rs.gov.br/consulta_publica.php).

O secretário Claus Altevogt (foto) diz que a intenção da Administração Municipal era visitar as comunidades e ouvir os anseios dos munícipes através da realização de audiências públicas e de reuniões presenciais, no entanto, devido à pandemia, isso fica impossível. “O formulário de Consulta Pública será o meio adotado para incentivar a participação pública, incluindo munícipes, empresas e demais interessados em apresentar sugestões”, salienta.