Alvará vence na próxima sexta-feira

10/05/2021
Administração e Fazenda

Alvará vence na próxima sexta-feira

Resumo: Contribuintes de Picada Café devem pagar o Alvará até sexta-feira, 14.

O setor de tributos da Prefeitura de Picada Café lembra que o vencimento da Taxa de Fiscalização e Vistoria de Estabelecimento (Alvará) será sexta-feira, 14. Essa taxa é devida por todas as empresas constituídas em Picada Café e também pelas pessoas que realizam atividades autônomas.

A partir deste ano as empresas enquadradas no MEI - Microempreendedor Individual não precisam pagar a Taxa de Fiscalização e Vistoria de Estabelecimento. No entanto, as pendências referentes a anos anteriores precisam ser quitadas para evitar protesto e posterior cobrança judicial do débito.

Da mesma forma, as demais empresas ou autônomos que possuem alguma pendência devem entrar em contato com o setor de tributos para ajustar nova forma de pagamento.

IPTU

O vencimento do IPTU à vista, com 10% de desconto, será em 24 de maio. O pagamento parcelado pode ser feito em quatro parcelas, com vencimentos nos dias 15 de julho, 13 de agosto, 13 de setembro e 15 de outubro.