Picada Café apresenta bons números no 1º quadrimestre

20/05/2021
Administração e Fazenda

Picada Café apresenta bons números no 1º quadrimestre

Resumo: Secretário Claus Altevogt apresentou os resultados do 1º quadrimestre em Audiência Pública na Câmara de Vereadores.

Atendendo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, terça-feira foi realizada Audiência Pública para Demonstração e Avaliação das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre do Exercício de 2021.

Acompanhado do contador William de Souza, o secretário Claus Altevogt apresentou os resultados com detalhamento de informações.

A audiência, realizada na Casa Legislativa, foi prestigiada pelo vice-prefeito de Picada Café, Max Mallmann; presidente da Câmara, Karin Spier; e vereadores. Também foi transmitida ao vivo através da fanpage oficial do município (facebook).

O secretário Claus concluiu a apresentação afirmando que Picada Café apresenta resultados satisfatórios, representando uma situação de equilíbrio financeiro.