Prefeitura de Picada Café incentiva produção de moranguinho

13/07/2021
Agricultura e Meio Ambiente

Prefeitura de Picada Café incentiva produção de moranguinho

Resumo: Secretaria da Agricultura viabiliza a entrega de mais de 25 mil mudas de moranguinho.

A Administração Municipal de Picada Café, através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, segue beneficiando os produtores rurais através de programas de incentivo à agricultura.

Nesta semana será concluída a entrega de mais de 25 mil mudas de moranguinho para as pessoas que fizeram pedidos na Secretaria.

O secretário da Agricultura, Neco Linck, diz que o município subsidiou 50% do valor de 19.400 mudas encomendadas por agricultores e intermediou a aquisição de outras 6.590 mudas para quem não trabalha na agricultura.

O prefeito Luciano Klein diz que a ampliação dos programas de subsídio agrícola e de hortifrutigranjeiros fazia parte de seu plano de governo e que fica satisfeito com as ações já desenvolvidas neste início de trabalho.

Na foto, prefeito Luciano Klein, vice Max Mallmann, secretário Neco e um dos produtores beneficiados pelo programa.