Pavimentação da rua Travessão será concluída hoje

16/07/2021
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Pavimentação da rua Travessão será concluída hoje

Resumo: Administração Municipal conclui a pavimentação de mais uma rua.

Depois de pavimentar as ruas Emancipação (Centro), Pastor Hunsche (Picada Holanda) e a 1ª etapa da rua Travessão (Floresta), nesta sexta-feira, 16, está sendo concluída a 2ª etapa da pavimentação da rua Travessão.

O prefeito Luciano Klein diz que a pavimentação de ruas melhora a qualidade de vida das pessoas e que por isso é uma das prioridades desta administração. “Quando as obras envolvem recursos federais, nem sempre andam no ritmo desejado, mas o importante é poder entregar as melhorias à comunidade”, salienta.

Luciano lembra que estão em andamento as obras de instalação da rede pluvial na rua Guilherme Kirschner (Picada Holanda), que também será pavimentada.

Hoje pela manhã, o prefeito Luciano Klein, vice Max Mallmann, secretário Daniel Rosa e o engenheiro Jean Kayser acompanharam os trabalhos na rua Travessão.