Entrega das sementes de milho iniciou ontem

21/07/2021
Agricultura e Meio Ambiente

Entrega das sementes de milho iniciou ontem

Resumo: Atual Administração Municipal de Picada Café ampliou o investimento nos programas de incentivo à agricultura.

O programa de Incentivo à agricultura segue beneficiando produtores de Picada Café. Na última terça-feira, 20, a Secretaria Municipal da Agricultura iniciou a distribuição de 366 sacos de sementes de milho que garantem o plantio de 366 hectares.

O prefeito Luciano Klein reconhece a importância do setor agrícola para Picada Café e por isso a atual Administração Municipal ampliou o investimento nos programas de incentivo à agricultura.

O secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Neco Linck, explica que o município subsidia 50% do valor da aquisição das sementes de milho para os produtores beneficiados pelo programa.

Na foto, prefeito Luciano, secretário Neco, consultor de vendas da Agrimar, Clóvis Welter, e os produtores rurais João e Lucas Federhen, de Joaneta.