Prefeito Luciano recebeu o deputado Burmann

02/09/2021

Prefeito Luciano recebeu o deputado Burmann

Resumo: Reunião com o deputado Burmann ocorreu hoje à tarde.

O prefeito Luciano Klein recebeu, nesta quinta-feira, 2, a visita do deputado estadual Gerson Burmann (PDT), que veio acompanhado do vereador de Novo Hamburgo, Darlan Oliveira e assessores.

Durante a reunião, que contou com a participação do vice-prefeito Max Mallmann, secretário Neco Linck e suplente de vereador Laércio Lamberty, Luciano agradeceu ao Deputado por ter acompanhado ele e o secretário Neco nas agendas com a secretária da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti; e com o secretário Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato.

Luciano aproveitou a visita de Burmann para ratificar seu pedido de apoio às reivindicações feitas junto ao Governo do Estado. “Solicitamos que Picada Café seja contemplada pelos programas de Perfuração de Poços Artesianos e de Apoio e Ampliação da Infraestrutura Rural e a liberação de emenda para a área de infraestrutura, com o objetivo de investir na pavimentação de ruas”, enfatiza.