1º Pedala Picada Café vai movimentar amantes do ciclismo

23/09/2021
Turismo, Indústria e Comércio

1º Pedala Picada Café vai movimentar amantes do ciclismo

Resumo: Evento vai reunir amadores e profissionais do pedal em Picada Café.

A Rodrigo Bikes, em parceria com a Prefeitura de Picada Café e alguns ciclistas da região, estará promovendo, no dia 31 de outubro, o 1º Pedala Picada Café. O ponto de encontro será no Parque Histórico Jorge Kuhn e haverá inscrições no dia do evento até as 8h, com largada às 9h.

De forma redundante, podemos dizer que a primeira pedalada para a realização deste evento ocorreu no início do mês, em reunião de Rodrigo e amigos ciclistas com o prefeito Luciano Klein, vice Max Mallmann e secretário de Administração Claus Altevogt (foto).

Promotor do evento, Rodrigo Medeiros diz que o 1º Pedala Picada Café vai proporcionar a todos, independente do nível de performance, experiência incrível de montain bike, com três percursos demarcados: curto (iniciante), médio (pedalador) e longo (galáctico). “Todos estarão assegurados, deverão preencher o termo de responsabilidade, usar capacete e estar cientes de seu equipamento”, salienta.

Rodrigo destaca que a organização se compromete a oferecer 300 kits iniciais com camiseta, medalha de conclusão do pedal, placa de identificação, seguro vida e hospitalar, cobertura fotográfica e alguns brindes, além de promover o sorteio de duas bikes entre os inscritos presentes. “Todos os atletas e acompanhantes deverão seguir os protocolos de segurança contra a Covid, usar máscara até a largada do passeio e recolocar no retorno ao Parque Jorge Kuhn”, enfatiza.

O valor do 1º lote do kit inscrição mais sorteio das bikes é de R$ 70,00. Maiores informações: https://app.sprinta.com.br/event/.