Encontro de Cervejeiros será nos dias 30 e 31 de outubro

15/10/2021
Turismo, Indústria e Comércio

Encontro de Cervejeiros será nos dias 30 e 31 de outubro

Resumo: Evento deve reunir amantes da boa cerveja em Picada Café.

As cervejarias SteinHaus, Schallen Bier e Faraó são conhecidas pela qualidade das cervejas que produzem em Picada Café. Elas estarão promovendo, nos dias 30 e 31 de outubro, o 2º Encontro de Cervejeiros, das 9h às 17h, no Parque Histórico Jorge Kuhn.

Você terá a oportunidade de apreciar as tradicionais Pilsen, IPA, Weiss e Blonde e conhecer diferentes estilos de cervejas que certamente vão agradar cafeenses e visitantes.

Às 16h de sábado, 30, haverá Acústico com Diego Rosa; e às 15h de domingo, 31, Acústico com Janine Heckler. No domingo, paralelo ao Encontro de Cervejeiros, será realizado o 6º Encontro de Carros Antigos e o 1º Pedala Picada Café.

Brassagem aberta será uma das atrações

Um dos pontos altos do 6º Encontro de Cervejeiros de Picada Café será a Brassagem Aberta com a Brewhouse Insumos Cervejeiros, que te convida a participar de uma produção de cerveja artesanal aberta ao público.

Durante a brassagem (foto), que ocorrerá às 11h de sábado, 30, você terá a oportunidade de aprender sobre o processo de produção da cerveja, interagir com o cervejeiro e tirar suas dúvidas.