Conteúdo Principal

Prazo da Consulta Popular foi adiado

29/11/2021
Gabinete do Prefeito

Prazo da Consulta Popular foi adiado


Resumo: Sua opinião é muito importante!


O Governo do Estado decidiu prorrogar o prazo da Consulta Popular até o dia 15 de dezembro, além de realizar melhorias no sistema de votação do programa Colab, a fim de facilitar o processo e ampliar a participação.

O secretário de Administração e Fazenda de Picada Café, Claus Altevogt, faz um apelo para que a comunidade participe, afinal, a Consulta Popular vai definir prioridades de investimentos no Orçamento Estadual de 2022. “Picada Café precisa atingir no mínimo 2% de votos proporcionais ao número de eleitores na votação geral para receber recursos”, enfatiza.

A votação ocorre de forma totalmente digital por meio do aplicativo Colab (https://www.colab.re/) ou pelo site da Consulta Popular (https://pages.colab.re/consulta-popular-rs).

Eleitores da Região das Hortênsias, da qual Picada Café faz parte, poderão votar em um, dos três projetos a seguir: Estudo e apoio técnico para o desenvolvimento da trilha de longo curso “Caminho das Araucárias” no âmbito dos municípios que compõem a Região das Hortênsias, Implementação do Plano de Sinalização Turística na Região das Hortênsias e Elaboração de Projeto Cultural vinculado aos roteiros turísticos da Região das Hortênsias.


Fonte: Assessoria de Imprensa
OUTRAS NOTÍCIAS
18-04-2024

Muito trabalho na praça do bairro Esperança

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Vaga para Profissional do Atendimento Educacional Especializado

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Escola 25 de Julho preserva o meio Ambiente

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Picada Café vai receber cerca de R$ 500 mil da Consulta Popular

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Busato e Franciscon destinam recursos para Picada Café

VER NOTÍCIA
16-04-2024

Campanha de Vacinação teve boa adesão

VER NOTÍCIA