Conteúdo Principal

Picada Café atrai novos investimentos em avicultura

03/12/2021
Agricultura e Meio Ambiente

Picada Café atrai novos investimentos em avicultura


Resumo: Administração Municipal incentiva avicultura em Picada Café.


A política de incentivo à instalação de novos aviários segue dando importantes frutos em Picada Café.  O empresário Ivo Knorst, da Ovos ASI, de Picada São Paulo (Morro Reuter), confirmou que vai investir no município através da instalação da empresa Nutreggs.

Em nova parceria entre as Secretarias de Agricultura e de Obras, já estão em andamento as obras para abertura dos acessos e em fevereiro será realizada a terraplanagem para a instalação dos aviários.

Com larga experiência na avicultura, Ivo tem cerca de 350 mil galinhas poedeiras na Ovos ASI e diz que em dois anos a meta é receber 120 mil galinhas no empreendimento em Picada Café. “Decidimos investir aqui porque nossa empresa está em fase de crescimento e Picada Café atende bem os produtores”, salienta.

O prefeito Luciano Klein e o secretário de Agricultura Neco Linck comemoram os significativos números da avicultura no município, que hoje conta com 33 aviários e produz 470 mil aves.

Na última quinta-feira, 2, o prefeito Luciano, vice Max Mallmann e o secretário Neco visitaram o empreendedor Ivo no local onde serão instalados os novos aviários, em Linha Quatro Cantos.


Fonte: Assessoria de Imprensa

OUTRAS NOTÍCIAS
18-04-2024

Muito trabalho na praça do bairro Esperança

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Vaga para Profissional do Atendimento Educacional Especializado

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Escola 25 de Julho preserva o meio Ambiente

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Picada Café vai receber cerca de R$ 500 mil da Consulta Popular

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Busato e Franciscon destinam recursos para Picada Café

VER NOTÍCIA
16-04-2024

Campanha de Vacinação teve boa adesão

VER NOTÍCIA