Presença de Bohn Gass marcou entrega de pavimentação

06/12/2021
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Presença de Bohn Gass marcou entrega de pavimentação

Resumo: Ato reuniu várias lideranças no bairro Floresta.

Autoridades e moradores do bairro Floresta prestigiaram, na manhã de sábado, 4, o ato de entrega oficial da pavimentação da rua Travessão, em Picada Café.

O prefeito Luciano Klein e a presidente do Legislativo, vereadora Karin Spier, agradeceram ao deputado Bohn Gass (PT) pela emenda que tornou possível esta importante obra.

Luciano destacou que a Administração Municipal vem investindo forte em pavimentações para ampliar a qualidade de vida das pessoas. “O deputado Bohn Gass sempre lembra de Picada Café e nos ajuda”, enfatizou.

Bohn Gass destacou que asfalto significa menos poeira ou atoleiro e que pavimentações incentivam as comunidades e pequenos empreendimentos. “Quero continuar lutando por Picada Café e assim vamos construindo juntos”, concluiu.

Em seu discurso, o empresário Ricardo Fritsch disse que além de beneficiar os moradores, a pavimentação da rua Travessão facilita o trabalho da Coopernatural, que vem investindo cada vez mais no município e divulga o nome de Picada Café inclusive em feiras internacionais. “Estamos em cima da sua emenda, deputado Bohn Gass”, salientou.

Também participaram do ato de sábado o vice-prefeito Max Mallmann, os secretários Daniel Rosa (Planejamento), Neco Linck (Agricultura e Meio Ambiente) e Ivete Galhardo (Turismo, Indústria e Comércio), vereadores Adriane Marconi, Valdir Lubenow (Chupim) e Professora Sheila (Dois Irmãos) e assessores dos deputados Bohn Gass e Pepe Vargas.