Prefeitura garante água para moradores da rua Arroio Terra

07/12/2021
Agricultura e Meio Ambiente

Prefeitura garante água para moradores da rua Arroio Terra

Resumo: Prefeito Luciano vai levar água para todos.

Nesta terça-feira, 7, a Administração Municipal de Picada Café realizou ato de entrega da obra de ampliação do sistema de abastecimento de água na rua Arroio Terra, no bairro Joaneta.

O valor da obra é de mais de R$ 150 mil, sendo R$ 97.959,00 com recursos estaduais, por meio da Consulta Popular 2019/2020 e o restante com recursos próprios.

O prefeito Luciano Klein lembra que em março a atual Administração levou água para moradores do Canto Mahs e que agora estão sendo beneficiadas cerca de 22 famílias da rua Arroio Terra. “Água é questão de saúde e por isso levaremos água para todos que precisam”, salientou.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Neco Linck, diz que esta é uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade, que agora ganham água de qualidade.

Morador da rua Arroio Terra, Egídio Adams foi ver de perto a água jorrar da torneira e diz que a instalação da rede de água vai facilitar a vida de todos. “Agradeço ao prefeito Luciano e ao vereador Selvino, que se empenhou muito para ganhar o sim do Prefeito”, enfatizou.

Além do prefeito Luciano e do secretário Neco, prestigiaram o ato o vice-prefeito Max Mallmann, secretário Daniel Rosa (Planejamento), vereadores Selvino Boettcher e Silvania Linck e a chefe do Setor de Agricultura e Meio Ambiente, Simone Stoffel, além de moradores beneficiados com a obra.