Seção do Desporto de Picada Café quer te ouvir

14/12/2021
Gabinete do Prefeito

Seção do Desporto de Picada Café quer te ouvir

Resumo: Pesquisa vai auxiliar na definição do calendário esportivo de Picada Café no próximo ano.

Com o objetivo de ouvir a comunidade cafeense e saber o interesse das pessoas em relação ao esporte, a Seção do Desporto de Picada Café lançou pesquisa nas redes sociais e quer a sua opinião para que todos sejam correspondidos em suas expectativas.

O diretor municipal de esportes, Renato Schmitt, diz que o resultado da pesquisa será importante ferramenta de trabalho para planejar e organizar o calendário esportivo 2022. “Também estamos realizando reuniões com líderes comunitários, diretores de escolas e desportistas em geral para conhecer suas demandas”, salienta.

Participe acessando o link abaixo: