Prefeito Luciano investe cerca de R$ 400 mil em notebooks para professores

14/12/2021
Educação e Cultura

Prefeito Luciano investe cerca de R$ 400 mil em notebooks para professores

Resumo: Administração Municipal de Picada Café adquiriu 90 notebooks para a área da Educação.

O prefeito Luciano Klein e a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Backes Welter, entregaram, nesta terça-feira, 14, os quatro primeiros notebooks do total de 90 adquiridos pela Administração Municipal para a área da Educação.

Luciano diz que foram investidos cerca de R$ 400 mil na aquisição de notebooks para os professores e que tem certeza que todos farão bom uso deles. “Vocês fazem ótimo trabalho e uma forma de valorizar os professores é através de ações como esta”, salienta.

Cristiane destaca que a aquisição dos notebooks possibilita que os professores qualifiquem ainda mais o trabalho em sala de aula. “Hoje um professor concursado de cada escola municipal recebeu seu notebook e os outros receberão à medida que o setor de Informática for liberando os equipamentos após revisão técnica dos mesmos”, explica.

Na foto, professor Tafarel Schmitt (Escola 25 de Julho), secretária Cristiane, prefeito Luciano e professoras Neusa Morschel Weber (Santa Joana), Heloisa Ody (Escola Quatro Estações) e Carina Heckler Weimer (Escola Amiguinho).