Deputado Heitor Schuch destina R$ 150 mil para Picada Café

07/01/2022
Gabinete do Prefeito

Deputado Heitor Schuch destina R$ 150 mil para Picada Café

Resumo: Recursos serão investidos na área da Agricultura.

O prefeito Luciano Klein e o vice Max Mallmann receberam, hoje pela manhã, a visita do deputado estadual Elton Weber, que trouxe cópia de Emenda Parlamentar do deputado federal Heitor Schuch, no valor de R$ 150 mil, para serem aplicados no fomento ao setor agropecuário.

Acompanhado pelo assessor parlamentar Aloisio Utzig e pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Nova Petrópolis e Picada Café, Ari Boelter, Elton trouxe um abraço do deputado Heitor e destacou que Picada Café sempre poderá solicitar apoio. “Não vamos deixar nenhum ano Picada Café de fora”, salientou.

Luciano agradeceu pela emenda e disse que haverá um estudo para definir em que serão aplicados os recursos em benefício aos agricultores locais.