Abertas as inscrições para Soberanas de Picada Café

Turismo, Indústria e Comércio

Abertas as inscrições para Soberanas de Picada Café

Resumo: Encontram-se abertas as inscrições para Soberanas de Picada Café

As inscrições para o Concurso que vai escolher as Soberanas de Picada Café 2022/2023 estão abertas até o próximo dia 21 de janeiro. Se você reside em Picada Café, tem entre 16 e 26 anos, é solteira e não tem filhos, poderá se inscrever na Prefeitura Municipal, com a recepcionista Janaina, mediante a apresentação de Carteira de Identidade,cópia de comprovante de endereço e duas fotos 10 x 15. A ficha de inscrição de candidata de menor deve ser assinada também pelos pais ou responsável.

A Rainha e duas Princesas serão eleitas durante Baile de Escolha das Soberanas agendado para o próximo dia 18 de março, durante as comemorações do 30º aniversário de Picada Café.

Na oportunidade ocorrerá o desfile de despedida das atuais Soberanas: Paula Welter, Alana Wolf e Deise Worst (foto).

O Decreto de Regulamentação do Concurso encontra-se publicado no Acesso Rápido do link a seguir: http://www.picadacafe.rs.gov.br/

Informações importantes

- As candidatas devem ter disponibilidade para participar de eventos municipais e regionais quando convidadas ou solicitadas;

- As Soberanas eleitas não terão qualquer vínculo empregatício ou retribuição pecuniária pela tarefa de promoção e divulgação de eventos;

- As despesas das Soberanas com as atividades de divulgação dos eventos serão pagas pelos solicitantes;

- As Soberanas eleitas receberão trajes oficiais, sem ônus, sendo de responsabilidade da Comissão a escolha do modelo dos mesmos e do profissional que irá confeccioná-los;

- Cabe às Soberanas o bom uso e preservação do material a elas entregue, sendo devolvido à organização quando assim solicitado;

- As candidatas, ao se inscreverem no concurso, autorizam as entidades promotoras a utilizar sua imagem de forma gratuita e sem direito a qualquer tipo de retribuição em veículos de comunicação impressa, folhetos, cartazes, folder, revistas, televisão, jornais, outdoor e em todos os eventos do município.

Fonte: Assessoria de Imrensa