Secretaria de Planejamento apresenta projetos de revitalização

22/02/2022
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Secretaria de Planejamento apresenta projetos de revitalização

Resumo: Investimento vai qualificar as atividades na área do esporte e lazer.

Nesta terça-feira, 22, a Secretaria Municipal de Planejamento de Picada Café promoveu a apresentação oficial dos projetos "Viva as praças” e "Luzes para o esporte”, que receberão mais de R$ 937 mil em investimentos através do programa estadual “Avançar no Esporte”.

O secretário, arquiteto Daniel Rosa, explica que o projeto "Viva as praças” prevê a revitalização dos espaços esportivos da praça do bairro Esperança e da pista de skate, com investimento de R$ 417.943,39.

Em relação ao projeto "Luzes para o esporte”, diz que serão investidos R$ 519.965,75 na instalação de iluminação na praça do bairro Esperança e na pista de skate.

Além de contar com a participação do prefeito Luciano Klein, o ato de apresentação dos projetos foi prestigiado pelos secretários municipais Beto Ruppenthal (Obras), Claus Altevogt (Administração e Fazenda), Ivete Galhardo (Turismo, Indústria e Comércio) e Neco Linck (Agricultura e Meio Ambiente) e pelas vereadoras Adriane Marconi Mielke (presidente do Legislativo) e Karin Spier.