Pavimentação da Vicente Prieto é pauta de reunião

08/03/2022
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Pavimentação da Vicente Prieto é pauta de reunião

Resumo: Pavimentação asfáltica da rua Vicente Prieto é antiga reivindicação da comunidade.

Com o objetivo de discutir os próximos passos para viabilizar a aplicação dos recursos conquistados por Picada Café através do programa Pavimenta, o prefeito Luciano Klein recebeu, nesta terça-feira, 8, a visita de três profissionais da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedur): Paulo Ricardo da Silveira, Victor Hampel e Daniela Oliveira.

O prefeito Luciano Klein agradeceu pela visita e voltou a destacar a importância dos recursos destinados pelo Pavimenta para garantir a pavimentação asfáltica de importante trecho da rua Vicente Prieto, que liga as localidades de Joaneta (Picada Café) e Pinhal Alto (Nova Petrópolis). “Somos muito gratos ao secretário Luiz Carlos Busato pela aprovação deste importante projeto no valor total de R$ 1.099.599,48”, enfatiza.

Do encontro no Gabinete do Prefeito também participaram o vice-prefeito Max Mallmann e o secretário municipal de Planejamento, arquiteto Daniel Rosa.