Conteúdo Principal

Busato e secretário Volnei em Picada Café

19/05/2022
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Busato e secretário Volnei em Picada Café


Resumo:


O prefeito Luciano Klein recebeu, nesta quinta-feira, 19, a visita do pré-candidato a deputado federal Luiz Carlos Busato e do secretário estadual de Obras e Habitação, Volnei Minozzo.

Luciano lembra que Busato liberou R$ 1.099.599,48 para a pavimentação de trecho da rua Vicente Prieto, que liga Joaneta (Picada Café) a Pinhal Alto (Nova Petrópolis) quando foi secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedur).

O prefeito cafeense voltou a agradecer por tudo que Busato fez por Picada Café e pelo estado. “Sempre tivemos todo suporte do seu gabinete para garantir recursos para esta importante obra de pavimentação”, salienta.

Busato explicou que o programa Pavimenta foi pioneiro em oferecer um formato diferenciado de liberação de recursos que contemplou todos os municípios que apresentaram projetos, totalizando 417 municípios. “Sempre prestigiamos o interior do estado e agora viemos pedir apoio”, enfatizou.

O secretário Volnei manifestou sua alegria por estar em Picada Café e colocou a Secretaria Obras e Habitação à disposição do município.

Do encontro também participaram o vice-prefeito Max Mallmann, secretário Neco Linck (Agricultura e Meio Ambiente), secretária Rubia Leindecker (Saúde e Assistência Social), advogado Julio Cezar Garcia Junior e vereadores Eloir Bauer, Karin Spier e Selvino Boettcher.


Fonte: Assessoria de Imprensa

OUTRAS NOTÍCIAS
28-03-2024

Polo ofertará dois novos cursos gratuitos pela UFRGS

VER NOTÍCIA
27-03-2024

Denúncias alertam para possíveis golpes

VER NOTÍCIA
26-03-2024

Picada Café convida para o Parque Encantado da Páscoa

VER NOTÍCIA
26-03-2024

Ponte de Jammerthal tem trânsito liberado

VER NOTÍCIA
25-03-2024

Parabéns!

VER NOTÍCIA
25-03-2024

Parque Jorge Kuhn ganha novo pórtico

VER NOTÍCIA