Municipal de Futsal inicia sexta-feira

24/06/2022
Educação e Cultura

Municipal de Futsal inicia sexta-feira

Resumo: Competição vai reunir 11 equipes.

Na próxima sexta-feira, 1º, terá início o Campeonato Municipal de Futsal Masculino da Divisão de Acesso de Picada Café. A competição contará com a participação de 11 equipes: Amigos do Magos, Brusque, D’Cifra, Demônios, Guris Insanos, Kamikaze, Kibalaca, Merengues, PSG, Tá Lento e Unidos da Vila.

O gestor municipal de desportos, Renato Schmitt, diz que a expectativa é de que a competição repita o sucesso alcançado no Campeonato Municipal de Futsal da 1ª Divisão, que apresentou alto nível técnico e disciplinar.

A 1ª rodada, com jogos no Ginásio de Joaneta, a partir das 19h, terá os seguintes confrontos: D’Cifra x Kibalaca, Tá Lento x Amigos do Magos, Merengues x Brusque, Unidos da Vila x PSG e Demônios x Guris Insanos.