IBGE está trabalhando em Picada Café

06/07/2022
Administração e Fazenda

IBGE está trabalhando em Picada Café

Resumo: Trabalho do IBGE é de grande importância para todos.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está realizando coleta da Pesquisa Urbanística do Entorno dos Domicílios de Picada Café para obter informações sobre a infraestrutura urbana do município em relação à capacidade da via, pavimentação, bueiro e boca de lobo, iluminação pública, ponto de ônibus ou van, sinalização para bicicleta, existência de calçada, obstáculo na calçada, rampa para cadeirante e arborização. Esta etapa antecede as visitas de porta em porta e é fundamental para contribuir com o trabalho dos recenseadores.

O IBGE e a Prefeitura de Picada Café solicitam a colaboração das pessoas e informam que esta primeira etapa está sendo desenvolvida pela supervisora Pauline Schnorrenberger Damke, que possui crachá de identificação do IBGE.

Um Posto de Coleta do IBGE foi instalado junto à Secretaria Municipal de Turismo e o trabalho dos recenseadores para o Censo 2022 iniciará no próximo dia 1º de agosto.

Nesta quarta-feira o prefeito Luciano Klein e o secretário Claus Altevogt (Administração e Fazenda) receberam os representantes do IBGE João Pedro Alves Martins, Júlio Cezar de Lima Oliveira e Pauline Schnorrenberger Damke (foto).