Santini visitou obras na rua Vicente Prieto

29/07/2022
Gabinete do Prefeito

Santini visitou obras na rua Vicente Prieto

Resumo: Lideranças voltaram a agradecer pelo apoio de Santini.

Responsável pela liberação de R$ 1,5 milhão para a pavimentação de trecho da rua Vicente Prieto, o ex-secretário estadual do Turismo e pré-candidato a deputado estadual, Ronaldo Santini, esteve em Picada Café nesta sexta-feira e foi recebido pelo prefeito Luciano Klein e demais lideranças.

Na oportunidade, Luciano voltou a agradecer por tudo que Santini já fez e vem fazendo por Picada Café e destacou a importância dos recursos liberados por ele para concretizar o antigo sonho de pavimentação da rua Vicente Prieto. “As obras já iniciaram e vamos cumprir nossa promessa de asfaltar pelo menos 3Km desta importante ligação entre Joaneta (Picada Café) e Pinhal Alto (Nova Petrópolis)”, salienta.

Santini enfatizou a amizade que tem com o prefeito Luciano e falou da satisfação que teve ao auxiliar Picada Café através do programa Avançar no Turismo. “Renovo minha dedicação e compromisso com Picada Café e me proponho a representar todos vocês”, concluiu.

Do encontro com Santini, que visitou as obras na rua Vicente Prieto, também participaram o vice-prefeito Max Mallmann, secretários Claus Altevogt (Administração e Fazenda), arquiteto Daniel Rosa (Planejamento), Ivete Galhardo (Turismo, Indústria e Comércio), Neco Linck (Agricultura e Meio Ambiente) e Rubia Leindecker (Saúde e Assistência Social) e os vereadores Adriane Marconi Mielke (presidente do Legislativo), Eloir Bauer e Karin Spier.