Picada Café vai ganhar viatura para a Brigada Militar

12/08/2022

Picada Café vai ganhar viatura para a Brigada Militar

Resumo: Município será contemplado com uma viatura para a segurança pública.

O prefeito Luciano Klein, vice-prefeito Max Mallmann e o secretário Claus Altevogt (Administração e Fazenda) participaram, nesta sexta-feira, 12, no Palácio Piratini, do Ato de Entrega de Viaturas para a Brigada Militar e à Polícia Civil e Anúncio de Novos Investimentos em Segurança Pública.

Na oportunidade, a comitiva cafeense foi informada que Picada Café estará entre os municípios que serão contemplados com um veículo na próxima entrega de viaturas para a Brigada Militar (relação em anexo).

Luciano agradece desde já ao governador Randolfo Vieira Júnior e lembra que o deputado estadual Dirceu Franciscon teve papel decisivo nesta conquista. “Ainda em 2021 visitamos o Gabinete de Franciscon para solicitar seu apoio na busca por efetivo e viaturas para atender as demandas na área da segurança”, salientou.

O prefeito cafeense também faz agradecimento aos vereadores Adriane Marconi Mielke, Eloir Bauer, Karin Spier, Neudir Hubler (Kego) e Selvino Boettcher, que vêm trabalhando para qualificar as ações na área da segurança.