Resumo: Escritos Perdidos é ótima opção de leitura.
Uma comitiva de Picada Café formada pelo pastor Nelson Altevogt, Cristiane Backes Welter (secretária municipal de Educação e Cultura), Patrícia Hansen (chefe do Departamento Municipal de Cultura) e demais pessoas prestigiou, na última terça-feira, 23, o lançamento do livro Escritos Perdidos, em Lindolfo Collor.
De autoria dos escritores João Biehl e Miquéias Mügge, com participação da presidente da IECLB, Sílvia B. Genz, Escritos Perdidos conta a incrível história de vida do imigrante alemão Johann Georg Klein e do seu misterioso livro transatlântico. Um intelectual colono, Klein atuou como pastor em Picada 48, Picada Café e Sapiranga e foi tido como um dos arquitetos da Guerra Mucker, que assolou o sul do Brasil no final do século 19. Livro bilíngue (Português/Alemão) disponível para compra no local e em oikoseditora.com.br .
Na foto de Homero Schuch, o registro com os escritores.
No futsal masculino da 1ª divisão as equipes do Manchester e Time de Amigos já estão nas semifinais.
VER NOTÍCIAOs tutores não tiveram custos com a castração de seu animal, com a integralidade da despesa arcada pela Administração Mu...
VER NOTÍCIACom as ações, Picada Café reforça seu compromisso com o respeito, a inclusão e o cuidado com todas as pessoas.
VER NOTÍCIAA prefeitura ressalta que a colaboração da população é essencial para o sucesso das ações.
VER NOTÍCIAA Tricofest inicia sua temporada 2025 na sexta-feira, 9 de maio, a partir das 10
VER NOTÍCIAMilhares de pessoas visitaram o Parque Jorge Kuhn entre 1º e 4 de maio
VER NOTÍCIA