Torneios esportivos abriram Verão em Picada Café

06/02/2023
Turismo, Indústria e Comércio

Torneios esportivos abriram Verão em Picada Café

Resumo: Esporte marcou início do Verão em Picada Café.

Competições esportivas marcaram o início do 7º Verão em Picada Café, que iniciou sábado, 4, com a disputa de dois torneios na quadra de areia do bairro Bela Vista.

O Torneio de Pênaltis na Areia reuniu 40 atletas e a dupla Tobias Rohr e Andrei Endler sagrou-se campeã. Cleiton Wecker e Odair Bonetz ficaram em 2º lugar e Charles Papke e Felipe Heylmann em terceiro.

O Beach Tennis contou com a participação de 16 jogadores e o título ficou com a dupla Tiago Rosa e Dieter Spier. Rodolfo Metz e Guilherme Schneider foram os vice-campeões e a dupla Marcos dos Santos e Régis Klauck conquistaram a terceira colocação.

As competições foram prestigiadas pelo prefeito Luciano Klein, vice-prefeito Max Mallmann, secretária Ivete Galhardo (Turismo, Indústria e Comércio) e vereadores Neudir Hubler (Kego) e Karin Spier.

O diretor de esportes de Picada Café, Jairo Heilmann, elogia o nível dos atletas que participaram dos torneios e faz um agradecimento especial à professora de Educação Física Bia Terra, que foi árbitra no Beach Tennis.