Prefeito Luciano Klein está de aniversário

10/02/2023

Prefeito Luciano Klein está de aniversário

Resumo: Aniversário do Prefeito cafeense é hoje.

Hoje pela manhã os servidores da Administração Municipal de Picada Café fizeram homenagem surpresa para o prefeito Luciano Klein, que está de aniversário.

Destaque para o tradicional “parabéns a você”, as músicas apresentadas pela secretária Cristiane Backes Welter e o professor Matheus Schuster e o presente entregue pelo vice-prefeito Max Mallmann (foto).

Representando os colegas, a secretária Cristiane disse que o aniversariante é merecedor de todas as homenagens por ser uma pessoa que tem um olhar especial para todos.

Emocionado, Luciano agradeceu pelo carinho e destacou a importância de todos para que a Administração Municipal siga fazendo o melhor por Picada Café.  “Sozinho não sou ninguém, mas juntos vamos continuar trabalhando em benefício de toda a comunidade”, salientou.