Verão em Picada Café reuniu grande público

20/02/2023
Turismo, Indústria e Comércio

Verão em Picada Café reuniu grande público

Resumo: Evento terminou com chave de ouro.

De acordo com os organizadores, mais de 1.000 motos participaram, no último domingo, 19, do 1º Encontro de Motos de Picada Café, que foi uma das atrações da programação de encerramento do 7º Verão de Picada Café.

No sábado teve momento de dicas de nutrição com as nutricionistas Isadora Dieter e Alessandra Dieter, aulão de FitDance com Fernanda Prates, show acústico com William Borba e Cinema no Parque.

Domingo o público maior foi formado por motoqueiros de diversas cidades da região que lotaram as dependências do Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn. As atrações culturais ficaram por conta do acústico com Charles Busker e dos shows com as bandas Kid Cegonha e OSE.

O 7º Verão em Picada Café foi promoção da FidesArt e Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o Departamento Municipal de Esportes. Apoio e patrocínio: Sicredi.

Foto de capa: Márcio Link