Picada Café tem excelência em compras públicas

Administração e Fazenda

Picada Café tem excelência em compras públicas

Resumo: Trabalho reconhecido!

O Departamento de Compras da Prefeitura de Picada Café acaba de receber o Certificado de Excelência em Compras Públicas, concedido pelo Portal de Compras Públicas.

O selo Excelência em Compras Públicas 2022 é concedido pelo comprometimento com a eficiência, eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos.

Os servidores Fabiane Stoffel (10 anos no Departamento de Compras) e Rodrigo Monaretto Borges (quatro anos) dizem que a transparência e a modernização dos processos de compra facilitam as rotinas de trabalho, padronizam as compras, evitam gastos desnecessários e principalmente mostram de que forma os recursos públicos estão sendo investidos.

O secretário municipal de Administração e Fazenda, Claus Altevogt, diz que hoje em dia ser excelente em compras públicas, principalmente após tantas mudanças na legislação e tamanho volume de demandas, é um verdadeiro desafio.  “Parabenizamos todos os envolvidos, pois com certeza contamos com uma equipe competente e comprometida com resultados objetivando atingir maior eficiência e boas práticas”, salienta.

Na foto, vice-prefeito Max Mallmann, Fabiane, prefeito Luciano Klein, Rodrigo e Claus.