Tequinho completa 30 anos de Prefeitura

03/03/2023
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Tequinho completa 30 anos de Prefeitura

Resumo: Tequinho é arquiteto na Prefeitura Municipal.

O arquiteto José Clóvis Prass, conhecido por todos como Tequinho, completou 30 anos de serviços prestados na Prefeitura de Picada Café na última quarta-feira, 2.

Para comemorar esta importante data, ofereceu almoço para seus colegas de trabalho nesta sexta-feira. Na oportunidade, recebeu uma cesta e manifestou sua alegria por ter vivido inúmeros momentos especiais durante três décadas de trabalho no Governo Municipal. Emocionado, Tequinho lembrou que começou trabalhando com o prefeito Rubem Kirschner e disse que o mais importante é que todos aproveitem a vida.

O prefeito Luciano Klein agradeceu ao homenageado por tudo que fez pela comunidade cafeense e disse que é uma satisfação poder comemorar ao lado deste colega de trabalho. “Com muitas dificuldades, começamos praticamente na mesma época e trabalhando juntos vimos as coisas acontecerem”, salienta.