Resumo: Grandes shows marcaram o aniversário de Picada Café.
Sete shows atraíram grande público e fizeram a alegria de quem veio comemorar o aniversário de Picada Café na 31ª edição da Kaffeeschnes’Fest. Augusto e Rafael lotaram o pavilhão do Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn na noite de sexta-feira, 17. A dupla, que está em alta na mídia, fez um show descontraído e interagiu com as pessoas com muita simpatia. Ainda no sábado, o público jovem dançou ao som do experiente DJ Guz Zanotto.
Sábado foi a vez das tradicionais Bandas Nave Som e Brilha Som subirem ao palco e transformarem o ambiente em uma grande pista de danças. Com muita animação e presença de palco, os vocalistas das duas bandas trouxeram sucessos do passado que empolgaram os amantes da boa música de bandinha.
A tarde de domingo iniciou com a energia da Banda K’necus, que fez as pessoas cantarem e dançarem ao estilo dos bailes de Kerb. A partir das 15h30 foi a vez de empolgar os tradicionalistas gaúchos com os shows do Grupo Estribo de Prata e do conjunto musical Os Serranos.
Com 54 anos de história, Os Serranos mostrou que continua sendo um dos maiores ícones da música gaúcha. Comandado pelo seu fundador, Edson Becker Dutra - exemplo de profissionalismo e simplicidade, Os Serranos emocionou a todos com um show bem produzido, que apresentou jovens músicos talentosos que dão continuidade a este grupo de qualidade reconhecida mundialmente.
Campanha de Vacinação teve grande adesão em Picada Café.
VER NOTÍCIAPocket Show agradou alunos de Picada Café.
VER NOTÍCIAO Comitê Municipal de Crise traz as informações de segunda-feira, 6 de junho, em relação à pandemia da Covid-19.
VER NOTÍCIADeclaração Anual de Rebanho é obrigatória.
VER NOTÍCIA