Conteúdo Principal

Kaffeeschneis’Fest teve shows para todos os públicos

21/03/2023
Turismo, Indústria e Comércio

Kaffeeschneis’Fest teve shows para todos os públicos


Resumo: Grandes shows marcaram o aniversário de Picada Café.


Sete shows atraíram grande público e fizeram a alegria de quem veio comemorar o aniversário de Picada Café na 31ª edição da Kaffeeschnes’Fest. Augusto e Rafael lotaram o pavilhão do Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn na noite de sexta-feira, 17. A dupla, que está em alta na mídia, fez um show descontraído e interagiu com as pessoas com muita simpatia. Ainda no sábado, o público jovem dançou ao som do experiente DJ Guz Zanotto.

Sábado foi a vez das tradicionais Bandas Nave Som e Brilha Som subirem ao palco e transformarem o ambiente em uma grande pista de danças. Com muita animação e presença de palco, os vocalistas das duas bandas trouxeram sucessos do passado que empolgaram os amantes da boa música de bandinha.

A tarde de domingo iniciou com a energia da Banda K’necus, que fez as pessoas cantarem e dançarem ao estilo dos bailes de Kerb. A partir das 15h30 foi a vez de empolgar os tradicionalistas gaúchos com os shows do Grupo Estribo de Prata e do conjunto musical Os Serranos.

Com 54 anos de história, Os Serranos mostrou que continua sendo um dos maiores ícones da música gaúcha. Comandado pelo seu fundador, Edson Becker Dutra - exemplo de profissionalismo e simplicidade, Os Serranos emocionou a todos com um show bem produzido, que apresentou jovens músicos talentosos que dão continuidade a este grupo de qualidade reconhecida mundialmente.


Fonte: Assessoria de Imprensa

OUTRAS NOTÍCIAS
25-04-2024

Convite para a Tricofest

VER NOTÍCIA
25-04-2024

Mais quatro jogos pelo Municipal de Futsal

VER NOTÍCIA
25-04-2024

Disputa acirrada no Municipal de Canastra

VER NOTÍCIA
25-04-2024

Saúde de Picada Café conta com novo desfibrilador cardíaco

VER NOTÍCIA
23-04-2024

Hoje é Dia do Escoteiro

VER NOTÍCIA
23-04-2024

Quarta-feira é dia de Bazar Solidário

VER NOTÍCIA