Conteúdo Principal

Talentos locais fizeram bonito na Kaffeeschneis’Fest

21/03/2023
Turismo, Indústria e Comércio

Talentos locais fizeram bonito na Kaffeeschneis’Fest


Resumo: Kaffeeschneis‘Fest teve várias manifestações culturais.


Além da realização de sete shows, várias outras atrações movimentaram a 31ª edição da Kaffeeschneis’Fest.  Orgulho dos cafeenses, a Orquestra de Sopros de Picada Café encantou a todos após a Abertura Oficial do evento, sábado pela manhã. À tarde a animação foi por conta das bandinhas típicas Periquito e Os Parentes, além da apresentação dos grupos da Associação Cultural de Picada Café - Banda Marcial de Picada Café, Volkstanzgruppe Johannetertal, Coral Municipal, Vocal de Picada Café e Grupo de Danças Criativas.

A programação de domingo iniciou com Celebração Ecumênica celebrada pelo padre Luiz Milton Zilles e o pastor Odemir Simon, seguida de apresentação da bandinha típica Goela Seca. À tarde foi a vez das invernadas do CTG Encosta da Serra, de Picada Café, apresentarem muita criatividade com danças gaúchas.

Em seu discurso, na Abertura Oficial do evento, a presidente da Associação Cultural de Picada Café, Dioni Graciela Maciel Kuhn, disse que a Kaffeeschneis’Fest celebra o crescimento e as conquistas do nosso povo, que carrega com orgulho as origens germânicas que se tornam tão evidentes na Feira da Indústria e Comércio, na força da nossa agricultura, com destaque para as propriedades familiares, no artesanato e de forma especial na nossa cultura, representada pelos grupos musicais, coros, bandas e grupos de danças.


Fonte: Assessoria de Imprensa

OUTRAS NOTÍCIAS
24-05-2024

Encontro de agricultores de Picada Café é cancelado

VER NOTÍCIA
23-05-2024

Saque Calamidade FGTS

VER NOTÍCIA
23-05-2024

Juntos por Picada Café

VER NOTÍCIA
22-05-2024

Participe do Dia do Desafio Solidário

VER NOTÍCIA
22-05-2024

Prazo para declarar Imposto de Renda foi prorrogado

VER NOTÍCIA
22-05-2024

Gaúchos no grupo prioritário de restituição do IR

VER NOTÍCIA