Resumo: Kaffeeschneis‘Fest teve várias manifestações culturais.
Além da realização de sete shows, várias outras atrações movimentaram a 31ª edição da Kaffeeschneis’Fest. Orgulho dos cafeenses, a Orquestra de Sopros de Picada Café encantou a todos após a Abertura Oficial do evento, sábado pela manhã. À tarde a animação foi por conta das bandinhas típicas Periquito e Os Parentes, além da apresentação dos grupos da Associação Cultural de Picada Café - Banda Marcial de Picada Café, Volkstanzgruppe Johannetertal, Coral Municipal, Vocal de Picada Café e Grupo de Danças Criativas.
A programação de domingo iniciou com Celebração Ecumênica celebrada pelo padre Luiz Milton Zilles e o pastor Odemir Simon, seguida de apresentação da bandinha típica Goela Seca. À tarde foi a vez das invernadas do CTG Encosta da Serra, de Picada Café, apresentarem muita criatividade com danças gaúchas.
Em seu discurso, na Abertura Oficial do evento, a presidente da Associação Cultural de Picada Café, Dioni Graciela Maciel Kuhn, disse que a Kaffeeschneis’Fest celebra o crescimento e as conquistas do nosso povo, que carrega com orgulho as origens germânicas que se tornam tão evidentes na Feira da Indústria e Comércio, na força da nossa agricultura, com destaque para as propriedades familiares, no artesanato e de forma especial na nossa cultura, representada pelos grupos musicais, coros, bandas e grupos de danças.
Campanha de Vacinação teve grande adesão em Picada Café.
VER NOTÍCIAPocket Show agradou alunos de Picada Café.
VER NOTÍCIAO Comitê Municipal de Crise traz as informações de segunda-feira, 6 de junho, em relação à pandemia da Covid-19.
VER NOTÍCIADeclaração Anual de Rebanho é obrigatória.
VER NOTÍCIA