Conferência Municipal debateu Saúde em Picada Café

24/03/2023
Saúde e Assistência Social

Conferência Municipal debateu Saúde em Picada Café

Resumo: Evento ocorreu na sede da Câmara Municipal de Vereadores.

A Secretaria de Saúde e Assistência Social e o Conselho Municipal de Saúde de Picada Café promoveram, na última quarta-feira, 22, a 9ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia - Amanhã vai ser outro dia”.

Após a Abertura Oficial foi ministrada palestra pela assistente social e professora da UCS de Caxias do Sul, Rosane Inês Fontana Lorenzini. Na oportunidade, ainda, foram discutidas e eleitas as prioridades do município para serem debatidas na Conferência Estadual e eleitos os delegados que participarão desse evento.

A Conferência Municipal de Saúde contou com a participação do prefeito Luciano Klein, secretária Rubia Leindecker (Saúde e Assistência Social), presidente do Conselho Municipal de Saúde, Rodrigo Monaretto Borges, secretários municipais, vereadores, servidores da área da saúde e comunidade em geral.