Picada Café é parceira da Tricofest

05/04/2023
Turismo, Indústria e Comércio

Picada Café é parceira da Tricofest

Resumo: Iniciam os preparativos para a Tricofest.

O prefeito Luciano Klein, vice-prefeito Max Mallmann e a secretária Ivete Galhardo (Turismo, Indústria e Comércio) receberam, nesta quarta-feira, 5, a visita de diretores da Associação das Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café (AMNPPC).

Na oportunidade, Márcio Kny (presidente da Associação e coordenador geral da Tricofest), André Fernando Schmitt (vice-presidente e diretor da pasta de infraestrutura da Tricofest), Jonas Knorst (conselheiro fiscal e diretor da pasta de Marketing da Tricofest) e Natacha Luiza Hahn (secretária e diretora da pasta de comunicação e sinalização da Tricofest) convidaram as lideranças cafeenses para o lançamento da Tricofest 2023, agendado para o próximo dia 12 de abril, no Hotel Vila Verde, em Nova Petrópolis.

O prefeito Luciano Klein agradeceu pelo convite e voltou a destacar o sucesso que a Tricofest alcançou já em sua primeira edição, em 2022. “A Administração Municipal de Picada Café é parceira para que a Tricofest seja cada vez maior”, salienta.

A Tricofest é promoção da Associação das Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café (AMNPPC), com apoio das prefeituras dos dois municípios.