Max Mallmann é o prefeito de Picada Café

13/04/2023
Gabinete do Prefeito

Max Mallmann é o prefeito de Picada Café

Resumo: Picada Café tem novo Prefeito.

O vice-prefeito Max Mallmann assumiu a Administração Municipal de Picada Café na última terça-feira, 11. Ele ficará como Prefeito em Exercício por um período de 10 dias, durante um curto período de férias do prefeito Luciano Klein.

Esta é a terceira vez que Max assume como Prefeito. A primeira ocorreu em 2017, quando era presidente da Câmara de Vereadores; e a segunda em outubro do ano passado. Também foi vereador por quatro mandatos e presidente do Legislativo Municipal em três oportunidades.

Durante o ato de posse, prestigiado pelos secretários municipais Beto Ruppenthal (Obras), Claus Altevogt (Administração e Fazenda), arquiteto Daniel Rosa (Planejamento) e Ivete Galhardo (Turismo, Indústria e Comércio), Luciano destacou a importância da união com o vice-prefeito para garantir avanços para a comunidade. “Juntos, vivemos momentos difíceis e de alegria”, salientou.

Max agradeceu pela nova oportunidade de estar à frente do Governo Municipal e diz que dará andamento ao trabalho que está sendo realizado nas diferentes áreas de atuação.