Conteúdo Principal

Semana do Meio Ambiente motivou alunos de Picada Café

07/06/2023
Educação e Cultura

Semana do Meio Ambiente motivou alunos de Picada Café


Resumo: Pocket Show agradou alunos de Picada Café.


 

O Pocket Show com o artista, palestrante e influenciador digital Marcelo Valencio foi uma das atrações da Semana do Meio Ambiente de Picada Café. Segunda-feira ocorreram apresentações nas escolas Quatro Estações, Santa Joana Francisca e Centro Joaninha e terça-feira no Centro de Educação Infantil Dona Martha e nas escolas 25 de Julho, Amiguinho e Décio Martins da Costa.

A secretária municipal de Educação e Cultura, Cristiane Backes Welter, diz que a Semana do Meio Ambiente no município iniciou com uma programação voltada aos cuidados com o meio ambiente que nos rodeia todos os dias e que além do Pocket Show com Marcelo Valencio, ocorreu o plantio de erveira em todas as escolas. “Precisamos cuidar do ambiente em que vivemos todos os dias. São ações conscientes e diárias que transformam a qualidade de vida em nosso planeta. Por isso, as ações da Semana do Meio Ambiente nas escolas de Picada Café em 2023 partilham músicas, conversas sobre conservação e preservação da natureza, plantio de árvores, visitas à Companhia Rio-grandense de Valorização de Resíduos e estudo sobre chás, enfim, práticas que precisam estar presentes no nosso dia a dia”, salienta.

Cristiane agradece ao apoio da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio ambiente que compartilhou essas ações nas escolas.


Fonte: Assessoria de Imprensa

OUTRAS NOTÍCIAS
14-06-2024

Arquivo Público Municipal é realidade

VER NOTÍCIA
14-06-2024

Declaração Anual de Rebanho tem prazo prorrogado

VER NOTÍCIA
14-06-2024

Não à violência contra os idosos

VER NOTÍCIA
14-06-2024

Prefeito Luciano recebeu comandantes da Brigada Militar

VER NOTÍCIA
14-06-2024

Municipal de Canastra movimenta Picada Café

VER NOTÍCIA
14-06-2024

Municipal de Futsal tem rodada hoje

VER NOTÍCIA