Inicia a pavimentação da rua Alberto Ruppenthal

13/06/2023
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Inicia a pavimentação da rua Alberto Ruppenthal

Resumo: Mais uma obra de pavimentação no município.

Após a recente conclusão da pavimentação da rua São João, no bairro São João, a Prefeitura de Picada Café iniciou a obra de pavimentação comunitária com bloquetos de concreto da rua Alberto Ruppenthal, no bairro Kaffeeck.

O secretário municipal de Planejamento, arquiteto Daniel Rosa, diz que a obra será executada pela empresa CW Obras e Pavimentações Ltda (Feliz) e que serão pavimentados 850m, com melhorias na rede pluvial e instalação de meio-fio. “O município investirá R$ 235.401,46 e os moradores pagarão mais 2/3 do revestimento e da mão de obra de instalação”, explica.

O prefeito Luciano Klein destaca sua satisfação em poder iniciar mais uma obra de pavimentação no município. “Já pavimentamos várias ruas e pretendemos ampliar o número de pavimentações até o final desta gestão”, conclui.

Na foto, secretário Daniel Rosa, prefeito Luciano Klein e o vice-prefeito Max Mallmann vistoriando o início da obra.