Governador é convidado para a Tricofest de Picada Café

28/06/2023
Turismo, Indústria e Comércio

Governador é convidado para a Tricofest de Picada Café

Resumo: Governador foi muito atencioso com a comitiva cafeense.

O governador Eduardo Leite recebeu oficialmente o convite para a abertura da Tricofest, agendada para o próximo dia 8 de julho, sábado. O convite foi entregue por três coordenadores da Tricofest, André Schmitt, Jonas Knorst e Natacha Hahn, e pelo prefeito Luciano Klein e secretária municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Ivete Galhardo.

Presenteado com uma peça de malha tricot, o governador agradeceu o convite e o presente e se mostrou disposto a estar na abertura. Ainda durante a estada em Porto Alegre os coordenadores da Tricofest foram à Assembleia Legislativa para convidar os deputados estaduais, especialmente o deputado Elton Weber.

A 2ª Tricofest tem 14 malharias confirmadas que se juntarão a mais de 25 expositores do espaço mix e área gastronômica, parque de diversões e todas as atrações fixas do Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn. A edição de Picada Café terá o dobro de dias em relação a 2022. Pula de seis para 12, sempre às sextas, sábados e domingos, de 7 a 30 de julho. Toda programação tem ingresso e estacionamento gratuitos. A organização é da Associação das Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café.