Juntos por uma grande Tricofest em Picada Café

04/07/2023
Turismo, Indústria e Comércio

Juntos por uma grande Tricofest em Picada Café

Resumo: Evento inicia na próxima sexta-feira.

O prefeito Luciano Klein e os secretários municipais Claus Altevogt (Administração e Fazenda) e Ivete Galhardo (Turismo, Indústria e Comércio) receberam, nesta terça-feira, 4, diretores da Associação das Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café.

O presidente da Associação e coordenador geral da Tricofest, Márcio Kny; o conselheiro fiscal e diretor da pasta de Marketing da Tricofest, Jonas Knorst; e a secretária e diretora da pasta de comunicação e sinalização da Tricofest, Natacha Luiza Hahn; convidaram as lideranças cafeenses para a abertura oficial da Tricofest, agendada para as 13h do próximo dia 8 de julho, no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn.

Na oportunidade, ainda, o prefeito Luciano Klein e o presidente da Associação das Malharias, Márcio Kny, assinaram o Termo de Colaboração que autorizou o município a repassar recursos financeiros visando auxiliar na realização da Tricofest no município.

Com entrada e estacionamento gratuitos no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn, a Tricofest de Picada Café ocorrerá de 7 a 30 de julho e deverá atrair grande número de visitantes.